Seu cabelo não caiu do nada.
- 22 de mai.
- 1 min de leitura

O eflúvio telógeno é a queda que o estresse provoca, mas que só aparece dois a quatro meses depois. Quando a situação difícil já passou. É por isso que tanta gente não conecta os pontos.
O folículo entra em colapso durante o pico de estresse, mas a queda chega depois, quando você já achava que tinha superado.
E não, parar o estresse não resolve sozinho. Sem diagnóstico correto, qualquer protocolo é chute.
Se você passou por algo difícil nos últimos meses e agora está vendo mais fios caindo, pode ser eflúvio telógeno. Tem solução, mas começa pelo diagnóstico certo.
Comenta ESTRESSE aqui embaixo que te mando a avaliação no direct.
K.Life, a primeira clínica Hair Wellness de Belém. Onde o cabelo é tratado como parte da sua saúde.


Comentários